Fiat 2015, qual a versão que você prefere.

A Fiat é uma das empresas mais conhecida no ramo de automóveis, se você esta interessado em adquirir um Fiat 2015 veja esse artigo.

fiat branco

Fiat 2015

A Fiat é uma das empresas mais conhecidas no ramo de automóveis, e é responsável por lançar milhares de modelos de carros que viram itens de desejo de diversas pessoas. As versões dos veículos Fiat 2015 continuam entre os mais desejados e permitem oferecer diferentes performances. O design arrojado e moderno oferecem mais conforto, sendo opções de compra para todos os consumidores que valorizam um bom automóvel.

fiat 2015
Se você está interessado nos modelos dos veículos Fiat 2015 é mais que necessário analisar as opções de veículos que ganham destaque no texto abaixo. Os veículos destacados são o Fiat 500, o Fiat Uno e por último, o Fiat Palio. Confira mais informações que foram compartilhadas abaixo.

A começar pelo Fiat 2015 500 que passou por reformulações no intuito de melhorar a sua performance e outros conceitos presentes no veículo. O Fiat 500 surge com 5 novas linhas, a 500 Cult 1.4 8V e a Dualogic, a 500 Cabrio 1.4 8V e a Dualogic, e por último a linha 500 Cabrio 1.4 16V que é automático. O motor com 1.4 que é utilizado em todos as linhas permite gerar potência distintas quanto é abastecido com gasolina e com etanol.

Quando o motor é abastecido com gasolina ele gera cerca uma potência de 85 cv e 12,4 kg-fm de torque. Já com etanol a potência do motor é de 88 cv e 12,5 kg-fm. Já o motor 1.4 16V em versão automática composta por seis marchas desenvolve potência de 105 cv e 13,6 kg-fm de torque com gasolina e 107 cv e 13,8 kg-fm com o etanol. Com essas melhorias o  Fiat 2015 500 continua sendo uma ótima opção para trafegar pelas ruas.

Já a versão Fiat 2015 do Uno permite que o consumidor escolha entre as linhas disponíveis a versão que mais atende as suas necessidades. O Uno 2015 possui o sete linhas com performances diferentes. A começar pela linha Vivace 1.0 com 2 e a com 4 portas. Composta por motor 1.0 essa é uma linha econômica com 75 cavalos e 9,9 kg-fm de torque com etanol. Já a linha Attractive 1.0 a diferença ocorre por conta dos equipamentos.

Na Attractive 1.0 o motor segue o mesmo padrão, mas Vivace. A versão é composta por sensor de estacionamento, além de rádio MP3 integrado ao painel com RDS e os outros detalhes que deixam o veículo excelente. A versão Way 1.0 possui motor de 1.0 e os mesmos equipamentos que a linha Attractive passa ter, além de elementos que transformam todo seu design, como os faróis dianteiros com máscara negra e outros detalhes.

A linha Way também possui motor de 1.4 e com a opção de ter o câmbio Dualogic. Os equipamentos da versão 1.0 são os mesmos nessa linha, e a diferença ocorre por conta da potência do motor e também pelo seletor de marchas. A linha Evolution 1.4 conta com motor de 1.4 e um sistema start e stop que desliga o motor quando o carro encontra-se parado. Já a linha Sporting é considerada a topo de linha da versão Fiat 2015 do Uno.

A linha topo de linha da Fiat 2015 do Uno possui motor de 1.4 e outras características que o deixam interessante. O carro conta com diferentes equipamentos, além de ter um escapamento traseiro com saída dupla, e também opções de adicionar um câmbio Dualogic Plus com os botões de seleção e borboletas atrás do volante. Logo em seguida tem o Fiat 2015 do Palio que é está na lista dos carros mais vendidos dos últimos meses.

A linha Fiat 2015 do Palio é composta por modelos incríveis que passam a ter um design moderno e diferente das outras linhas antigas do Palio. É uma versão mais sofisticada, que alia praticidade com segurança e claro, o conforto. Essa linha 2015 do Palio é composta por quatro modelos, e o consumidor pode optar pelos modelos que possuem motores de 1.0, de 1.4 e também os modelos considerados topo de linha com motor de 1.6.

O primeiro modelo do Fiat 2015 do Palio é o Attractive com o motor de 1.0. Se trata de uma versão mais básica de motor flex com cerca de 75 cv com etanol e cerca de 73 cv com gasolina. Além disso, a linha Attractive é composta também por veículos de motor 1.4 que passa ser um pouco mais confortável e com motor agradável. Ele gera 88 cv com etanol e 85 cv com gasolina. A questão de equipamentos é o mesmo da versão 1.0.

fiat a vendaAlém das versões Attractive 1.0 e 1.4, o modelo Fiat 2015 do Palio tem o modelo Essence 1.6 que oferece uma performance de fato ainda melhor que as outras versões. Esse modelo Essence possui 1.598 cilindradas e o torque varia de acordo com o combustível, quando está com gasolina ele rende 16,2 kg-fm e com etanol cerca de 16.8 kg-fm. Por último tem esse modelo Sporting 1.6 considerado o topo de linha no Fiat 2015 do Palio.

Essa linha Sporting do Fiat 2015 do Palio é a versão esportiva que possui um design ainda mais encantador. A versão Sporting conta com o motor de 1.6 e uma potência que varia de acordo com o tipo de combustível. O uso de gasolina gera potência de 115.0 cv e o uso de etanol 117.0 cv. Já os cilindros do carro é de 1.598 cm³. Além disso, o veículo possui design incrível, onde a parte externa é composta por vários itens tecnológicos.

Se ficou interessado vá até uma concessionária Fiat e veja de perto todas as características dos modelos Fiat 2015 do Palio, Uno e 500. Procure também na internet os detalhes de cada modelo para que conheça cada particularidade dos veículos citados. A Fiat continua trabalhado com um objetivo de promover o conforto, segurança e alta performance para os seus consumidores. Não deixe de conhecer versões de carros Fiat 2015.

Confira outro artigo neste blog sobre carro 

gostou deste artigo ? compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *