Como remover envelopamento de carros

audi a7 ambition

Como remover envelopamento de carro

Quem não já viu um carro usando algum tipo de envelopamento ou adesivo? hoje em dia é muito mais fácil de encontra los.  Por isso este artigo  Como remover envelopamento de carros, foi escrito para quando alguém precisar remove los, este artigo possa ajuda lo.

 Muitas pessoas usam os adesivos ou envelopamento por vários motivos. Uma Empresa por exemplo usa os adesivos para fazer algum tipo de propaganda para divulgar seus produto, ou negocio.

Como remover envelopamento de carrosMuitas Empresas não usam seus próprios veículos para o trabalho do dia a dia, elas alugam veículos de locadoras para executar seus trabalhos. Envelopam os veículos com suas propagandas como um meio de divulgação de seu negocio.

E quando devolvem estes veículos para as locadoras estes adesivos terão que ser removidos. Por este motivo este artigo de Como remover envelopamento de carros, foi escrito para ajudar quem quiser fazer este procedimento em seus veículos.

Envelopamento de carros

Algumas pessoas  envelopam seus veículos por que acham bonito seus carros carros envelopados. Outros envelopam seus carros para esconder um determinado defeito.

Mais se resolvem vender o carro, a pessoa que compra o carro pode não gostar do carro envelopado, e procura remove lo.  Então procuram uma oficina ou algum outro especialista  que execute este tipo de serviço, para que seu veiculo volte a ficar com a pintura da cor original.

Foi o que aconteceu esta semana aqui na oficina carros universal. Um cliente comprou ama palio com o capo e a tampa traseira envelopados, e resolveu remove los. Então resolvi gravar um vídeo mostrando como se faz este procedimento acista o vídeo a baixo, e saiba Como remover envelopamento de carros.

Este vídeo não é um vídeo de imagem e áudio perfeito porque foi gravado com o celular, mais o importante é sabem como se faz para executar este trabalho. Eu já estou procurando uma câmera para  gravar os próximos vídeos para melhor atende los. Confira outro artigo neste blog, sobre carro antigo.

Se escrevam no canal para receber as novidades dos próximos videos.  Deixe seu comentário  compartilhe obrigado.

 

 

 

gostou deste artigo ? compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *