Carros usados como comprar um com segurança.

Carros usado dicas para torna-lo mais seguro e andar com sua família dentro dele com segurança.

carros usados

carros usados

Carros usados, confira varias dicas para deixar esse carro mais seguro para você e sua família pois a segurança desses veículos é essencial para evitar acidentes que podem causar desde um simples aranhão,  uma paralisia ou até mesmo a morte de uma pessoa então temos de certeza de quando colocarmos nossa Família  em um carro  para fazer uma viagem ou até mesmo passearmos pela cidade que ele esteja em perfeitas condições.

carros

carrosO carro usado hoje em dia, neste tempo difícil  com esta crise e o desemprego  esta sendo uma grande opção  para as pessoas que esta querendo possuir um veiculo,  para se locomover ou até mesmo para trabalhar.  Mais para que você ande com ele em segurança você tem que estar muito atento com ele.

 Hoje quando a pessoa vai comprar um carro usado, ela geralmente procura uma agencia para comprar um veiculo  por elas darem garantia de três meses  tem algumas que da até seis meses de garantia  geralmente elas dão garantia de motor, e do cambio.

  Quando você for comprar um carro eu aconselho você a procurar uma agencia que entregue o carro para um cliente  e que este carro já esteja passado por uma revisão. Exija uma nota comprovando  que este   veiculo foi revisado em um centro automotivo,  ou por uma mecânica para ter mais uma garantia que seu automóvel  possa durar muito mais tempo para apresentar algum  problema após o vencimento de sua garantia. 

carros semi novos

carros semi novosEu aconselho, que assim que você retirar o seu veiculo de uma agencia ou de qualquer outro lugar que você tenha adquirido seu veiculo. Que você vá  a um mecânico de sua confiança    e fala para ele conferir as pastilha de freio do veiculo,  principalmente se você esta com a intenção de fazer uma viagem mais longa.

 Aproveita e fala para  ele  verificar os pivôs   da suspensão  se esta tudo em ordem com eles. Pois eu já ouvi falar de muitos casos de acidentes devido a quebra de um pivô de um carro.  Para saber se eles estão ruim é só pegar neles e força-los   balançando se eles tiverem  com folga já estão na hora de serem  trocados.

estabilidade do carro

estabilidade do carroFaça um teste com o seu carro  rodando,  procure uma estrada que você possa andar mais de oitenta quilometro por hora para ver como esta a estabilidade do  seu carro,  se ele estiver normal sem chacoalhar e não estiver puxando  para os lados é sinal  que esta tudo em ordem,  mas se estiver puxando para algum lado ou estiver chacoalhando pode levar a um mecânico e fala para  ele verificar oque esta acontecendo.  

Geralmente pode ser pneus, com alguma deformação  pode ser caixa de direção,  pode ser os pivôs,  pode ser por falta de alinhamento pode ser alguma roda que esteja torta pode ser rolamentos embora geralmente quando é os rolamentos eles  podem apresentar uns  barulho mais conhecido quando se fala    rolamento esta roncando.

garantia do carro

garantia do carroÉ bom você fazer todos esses testes logo que você retirar o seu veiculo de uma agencia, de uma com secionaria, ou  de outro lugar que você tenha adquirido  o seu veiculo.  Porque geralmente as agencias dão de trés a seis meses de garantia de motor e do cambio mas eles sabem que não é bem assim né já pensou você comprar o seu carro com o motor bom e o cambio bom e com defeito em varias partes do veiculo.

então por isso que o meu conselho é procure comprar seu carro em uma agencia, ou  uma  com secionaria  que entregue seu veículo revisado.  Porque você terá menos dor de cabeça e se você esta passando por uma situação como esta de ter adquirido seu veiculo e ele esta apresentando vários problema. Volta na agencia ou com secionaria e exija que eles resolvam o problema. Pois carros usados também tem garantia. Não esqueça,   você comprando um veiculo que tenha   segurança você esta cuidando da saúde de sua família.   

bom se vocês gostaram do artigo curta ou deixa um comentário. Obrigado.  google

gostou deste artigo ? compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *